CERIMÔNIA DE POSSE Agente comunitário de saúde.

04/01/2024

A cerimônia de posse dos novos Agentes Comunitários de Saúde em Ubajara, ocorrida em 11 de janeiro de 2024, foi marcada por um profundo sentimento de emoção e compromisso. Neste significativo evento, os profissionais empossados iniciaram uma jornada comprometida com o bem-estar da nossa comunidade, promovendo a saúde e fortalecendo os laços de solidariedade que caracterizam nosso município.

Este momento simboliza o começo de uma era dedicada à promoção da saúde e à melhoria da qualidade de vida em Ubajara. Os Agentes Comunitários de Saúde empossados assumem a nobre responsabilidade de atuar de maneira próxima e efetiva junto à população, desempenhando um papel fundamental na prevenção, promoção e cuidado à saúde.

Expressamos nossos sinceros parabéns aos profissionais agora empossados, reconhecendo não apenas sua competência técnica, mas também seu comprometimento e dedicação ao serviço público. Acreditamos que, sob a liderança destes agentes, nossa comunidade experimentará avanços significativos na área da saúde, promovendo um ambiente mais saudável e solidário para todos os cidadãos de Ubajara.

Que esta nova gestão seja marcada por realizações notáveis, e que os Agentes Comunitários de Saúde desempenhem um papel fundamental na construção de uma comunidade mais saudável e resiliente. Contamos com o empenho e a dedicação de todos para alcançarmos juntos uma era de saúde e solidariedade duradoura em Ubajara.